Atenção! Só para solteiras!

17-07-2019

Se clicaste aqui acredito plenamente que estás na melhor fase da tua vida!

O solteirismo é o melhor modo de vida que uma mulher bem resolvida pode ter. Nunca fiques deprimida por estares nesta condição social, exatamente por isso! Por ser apenas uma condição social! Afinal para quê ter um homem se hoje em dia temos tudo à nossa mão? [Risos].

Namorei durante alguns anos, pensava que ia casar, ter uma casa com quatro fabulosos quartos, uma piscina com bomba de aquecimento, três filhos lindíssimos e um cão (de preferência que não largasse muito pêlo e que não se babasse constantemente para o meu pé descalço). Bem... Saiu um bocado ao lado! E agora? Qual é o drama? Pois... O drama é ser mulher! Porque é para ti que olham com ar de pena como se acabar aquele relacionamento de anos fosse a tua sentença para ficares para tia (bem... secalhar até é mesmo [gargalhada timida]). E depois?! Ser tia tem a sua piada, né? 

Ser solteira é teres aquele estatuto de encalhada, mesmo que tenhas todos os homens a teus pés. Os teus pais rezam para que arranjes um "moço de boas famílias, deveras inteligente, trabalhador e de preferência que acerte nos genes (netinhos bonitos)". Os teus irmãos pedem a todos os seres superiores que arranjes alguém, homem ou mulher, desde que isso signifique saires de casa e deixares o quarto e a TV 100% vagos para eles. Até mesmo o teu vizinho, aquele que olha para ti com o sorriso mais sonso do mundo, vai zelar pelo teu futuro acompanhada (nem que seja para parares de ouvir o Single Ladies da Beyonce às 10 horas da manhã, num domingo de chuva, enquanto esfregas de forma sensual o pano nos móveis da casa). Pois é minhas caras leitoras e amigas, todos desejam que larguemos a liberdade, menos nós. Ah! E os nossos sobrinhos! Esses sim querem que fiquemos... para tias.

Não podemos ser hipócritas! É verdade que os homens são úteis e presisamos deles para muitas atividades diárias, não só do foro intimo mas também para outras necessidades básicas como: encher pneus, lavar o carro, a casa, cozinhar, aliás, cozinhar muito bem! Se aliares isso tudo a um moreno com olhos verdes, um metro e oitenta, uns abdominais nada timidos, uns peitorais tipo almofada, e uns glúteos bem fofinhos, esquece o solteirismo! Agarra-te a uma perna dele e não o largues mais! Mas atenção! Tem de ter todas essas características (principalmente a primeira [riso]).

Bem... Se és solteira e acabaste de ler isto, e mesmo assim continuas desesperada, então esquece tudo o que leste aqui e vai em busca do teu homem! É obvio que eu te apoio! E ver-me-às no teu casamento, sozinha, magra, com os pneus em baixo, e a viver num T1 na zona histórica. 

Daniela Mendes